Campanha FEED A CHILD FEED A DREAM

A Grey Brasil e a Fundação Abrinq, sensibilizadas com a situação da fome e dispostas a reverter este quadro, lançaram a campanha Feed a Child Feed a Dream para copiar, colar, clicar e doar, ou seja, uma campanha de adesão que tornou possível fazer com que todos ajudassem a erradicar a fome do planeta.

Criada pela Grey, ela segue o conceito de site colaborativo e pode ser divulgada por programadores, designers, roteiristas, fotógrafos, músicos, artistas, cineastas, jornalistas, empresários, tradutores, blogueiros em geral e pessoas que fazem parte de redes sociais como Twitter, Orkut e Facebook. Cada um do seu jeito, com o seu talento, influência e recursos, pôde espalhar a ideia e contribuir para que milhares de crianças deixassem de passar fome.

Desse modo, ao clicar no ícone Feed a Child, os leitores acessavam diretamente a área de doações do site e optavam por contribuir para a Fundação Abrinq.

A narração do vídeo da campanha, produzido pela MZ Filmes, foi realizada pelo músico Rappin Hood. Também colaboraram Instituto Produtora de Som, Lúcio Cunha Estúdio Fotográfico e Jazz Produção Web.