Campanha Institucional

Fundação Abrinq. Há 20 anos a voz das crianças no Brasil

Para celebrar os 20 anos da Fundação Abrinq, a Giovanni+Draftfcb lançou a campanha Fundação Abrinq. Há 20 anos a voz das crianças no Brasil.

Dentre as peças estão anúncios impressos, banner eletrônico e filme para mídia digital. Os veículos que apoiaram a campanha, divulgando-a voluntariamente, foram: os jornais Destak RJ, Destak SP e MTV na Rua SP; os sites Centro de Cultura Luiz Freire, Cotia Online, Diário de São Paulo/ Rede Bom dia, Guarulhos WEB, Plurale em site, Repórter News, TV ABCD, Unire Desenvolvimento Humano, Vnews e Web Cultural; as revistas Alone Living, The President, Eaemáquinas, Concerto, Prefeitos & Gestões, Mercado Brasil e Hola Brasil; e a empresa de mídia digital Jchebly (TV Aeroporto).

Os seguintes profissionais trabalharam na campanha: David Romanetto, Bruno Brasil e Guilherme Aché (criação); Benjamin Yung Jr (head of art); e Adilson Xavier e Ricardo John (direção de arte). As fotografias são de Felipe Hellmeister e as ilustrações, do Estúdio La Luz del Fuego.