Campanha Por Todas as Crianças

   

 

 

 

 

 

A Fundação Abrinq sai às ruas com o objetivo de sensibilizar a sociedade para o problema da mortalidade infantil, mas principalmente mostrar às pessoas que a participação delas é fundamental para que muitas mortes sejam evitadas. Completa, a campanha possui peças on-line, off-line e em redes sociais.

Contando com o hotsite www.todascriancas.org.br, dois filmes (para TV, cinema, internet e mídia alternativa), um spot para rádio, banner eletrônico, anúncios impressos, cartazes e a ação Doe um Amigo no Facebook.

A partir do conceito de doar um amigo, as pessoas podiam indicar a fanpage para seus amigos com o objetivo de unir as pessoas por uma causa muito nobre: mostrar que ainda existem lugares no Brasil onde crianças morrem antes mesmo de completar 5 anos de vida. Assinada pela Giovanni+Draftfcb, a campanha foi totalmente desenvolvida de forma voluntária pela agência e contou com o apoio da produtora Vetor Zero . Os veículos que apoiaram a campanha, divulgando-a voluntariamente, foram TV Globo, RBS, TV Cultura, SBT, TVABCD, rádios Estadão/ESPN e Capital e os portais Terceiro Tempo e IG.