Campanha Presidente Amigo da Criança

A campanha Vote em um Presidente Amigo da Criança visou sensibilizar os eleitores na escolha de um candidato comprometido com os direitos de crianças e adolescentes. Visou também compromissar os candidatos a implementar políticas públicas voltadas à melhoria das condições de vida de crianças e de adolescentes.

A campanha foi composta por filme para TV, spot de rádio, anúncio para jornais e revistas, flyer, banner eletrônico e hotsite. Além de ações em mídias sociais como Twitter e Facebook que ultrapassaram a marca de 7 mil apoiadores.

Para o sucesso da iniciativa, mostrou-se fundamental o apoio dos fotógrafos Pedro Rubens e Rodrigo Lopes, das assessorias de imprensa e agenciamento de carreiras AM Company e Rojas Comunicação, da agência de design Benchmark e do maquiador Edson Morales que realizaram seus trabalhos voluntariamente para a Fundação Abrinq.

Além disso, a adesão de atletas, atores, atrizes e jornalistas permitiu dar maior visibilidade à iniciativa. Entre eles Oscar Filho, Mateus Solano, Maytê Piragibe, Karen Junqueira, Carol Macedo, Johnny Massaro, Palhinha, Wilsinho, Ilsinho, Gilberto Sorriso, Marcelo Negrão, Kiko e Leandro do KLB, Marlos Cruz e Bia e Branca Feres do nado sincronizado.

E para que um número maior de pessoas conhecesse o movimento e pudesse apoiá-lo, estabeleceram-se parcerias com veículos de comunicação que disponibilizaram espaço para a divulgação de nossos anúncios. Entre eles, Amazonas em Tempo, Barueri Online, Estar Bem, Folha de Jandira, Itapevi Online, Jandira Online, Metrô News, Mercado Brasil, O Caxiense, Prefeitos & Gestões, Rádio Alvorada Social e Rádio Eldorado, esta última além de divulgar o spot oficial da campanha, criou e veiculou chamadas especiais para o passeio de bicicleta realizado para conquistar ainda mais apoiadores.