Furnas

Escrito em 06/11/2023
Eletrobras Furnas e Fundação Abrinq realizam evento sobre a Rede de Proteção aos Drireitos da Criança e do Adolescente

No dia 27 de outubro, a Eletrobras Furnas promoveu um evento online, com a participação da Fundação Abrinq, para falar sobre a importância da Rede de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente. Na ocasião, Michelly Antunes, líder do Programa Nossas Crianças, prestou orientações técnicas a profissionais, estudantes e professores sobre como fortalecer redes de proteção à crianças e adolescentes.

Tags:
Escrito em 20/12/2022
Furnas, Empresa Amiga da Criança, realiza workshop com apoio da Fundação Abrinq

A responsabilidade social corporativa é um dos pilares na atuação da Fundação Abrinq com o setor privado. Assim, por meio do Programa Empresa Amiga da Criança, promove assessoramento técnico para que empresas possam desenvolver ações sociais voltadas às crianças e aos adolescentes em todo o Brasil.

Escrito em 12/02/2019
Furnas, Empresa Amiga da Criança, fez a diferença para 45 adolescentes

Em 2002, os colaboradores da Furnas, Empresa Amiga da Criança desde 2017, criaram o Projeto Caminhos, após participarem do Programa Voluntários de FURNAS em Ação, realizado pela empresa a fim de estimular seus funcionários a dedicarem parte de seu tempo para a atuação social.

Tags:
Escrito em 20/06/2018
Parceira da Fundação Abrinq, Furnas possibilitou recursos para oficinas contra o trabalho infantil

Para viabilizar atividades culturais contra o trabalho infantil, no dia 12 de junho, a empresa Furnas, parceira da Fundação Abrinq desde 2001, contribuiu de forma efetiva com a Campanha Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, realizada no Museu do Amanhã, pelo Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Trabalhador Adolescente do Rio de Janeiro (FEPETI-RJ).

Tags: