Fundação Abrinq divulga o Relatório Anual de 2019

03/04/2020
Fundação Abrinq divulga o Relatório Anual de 2019

Apesar da incerteza, do medo e das notícias tristes, consequência da pandemia da Covid-19, a Fundação Abrinq lança a versão digital do Relatório Anual de atividades de 2019, um material que apresenta as conquistas obtidas pela organização e um breve cenário da infância e adolescência no Brasil.

A Fundação Abrinq acredita em um mundo mais justo e foi com este objetivo que atuou no último ano. No ano passado, passou por diversos desafios e mudanças. Foram inúmeros os obstáculos enfrentados, para assegurar uma infância e adolescência mais justa, solidária e saudável para as crianças e os adolescentes. Atuar na defesa de direitos é um trabalho árduo, que requer dedicação e comprometimento integrais. Com foco e paixão, a organização fez a diferença e levou oportunidades para milhares de meninas e meninos.

É essencial ressaltar que a participação de outras organizações, empresas, municípios e apoiadores foi primordial para atingir todos os resultados descritos no relatório. Por isso, a Fundação dedica o documento a todos que acreditam que cuidar das crianças é fundamental.

Acesse a publicação clicando aqui.

Boa leitura!

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais