reformas em creches

Escrito em 21/11/2023
Mais de mil crianças são beneficiadas com ação de reforma de creches, da Fundação Abrinq

Por meio do Programa Creche para Todas as Crianças, a Fundação Abrinq busca aumentar o acesso e assessorar a melhoria da qualidade do atendimento em unidades de educação infantil. Para isso, em 2023, se propôs a financiar a reforma de 11 creches no Nordeste, proporcionando espaços seguros e mais adequados para o pleno desenvolvimento das crianças atendidas.

Escrito em 06/04/2023
Conheça as organizações selecionadas no Edital 2023 do Programa Creche para Todas as Crianças

Durante os meses de fevereiro e março, a Fundação Abrinq, por meio do Programa Creche para Todas as Crianças, abriu um edital, em parceria com a Fundação Salvador Arena (FSA), para selecionar 11 organizações da sociedade civil, da região Nordeste, que ofertam atendimentos de creche.

Escrito em 14/02/2023
Fundação Abrinq, com apoio da Fundação Salvador Arena, lançará edital para reformar creches no Nordeste

A Fundação Abrinq, por meio do Programa Creche para Todas as Crianças, atua para aumentar o acesso e assessorar a melhoria da qualidade do atendimento em unidades de educação infantil, tendo em vista o desenvolvimento das crianças. Para isso, realiza periodicamente editais voltados à seleção e reforma de creches, para oferecer uma melhor infraestrutura, e formações com os profissionais das instituições que participam do programa, com o intuito de aprimorar as práticas pedagógicas realizadas em sala.

Escrito em 16/02/2022
Fundação Abrinq abre edital para a reforma de 10 creches no Nordeste

O Programa Creche Para Todas as Crianças, da Fundação Abrinq, abre edital para a reforma de 10 unidades de educação infantil. A iniciativa tem como principal objetivo ampliar o acesso e melhorar a qualidade do atendimento ofertado.

Escrito em 04/02/2022
Reformas beneficiam crianças em todo o Brasil (cont.)

A Fundação Abrinq reformou 20 creches e organizações da sociedade civil e beneficiou 3.800 crianças em todo o País.

Veja o link da notícia aqui.

Na segunda parte da matéria, conheça as 10 creches contempladas com as reformas:

Associação Vinde a Mim – Projeto Vida

Escrito em 14/02/2020
Fundação Abrinq reforma creches no estado do Rio de Janeiro

Mais vidas foram transformadas na cidade de Resende (RJ) e do Rio de Janeiro (RJ). Em fevereiro, a Fundação Abrinq inaugurou as reformas das creches municipais Casa da Amizade e Dente de Leite, possibilitando conforto, estrutura adequada e educação qualificada para centenas de meninas e meninos. As reformas, iniciadas em 2019, promoveram melhorias e ampliações para as unidades. 

Escrito em 30/04/2019
Fundação Abrinq amplia escola municipal e ajuda a diminuir a alta demanda de vagas em Pacaraima (RR)

A Fundação Abrinq inaugurou na última semana uma sala e a brinquedoteca da Escola Municipal Alcides da Conceição Lima, em Pacaraima (RR), que atende 563 crianças de 4 a 11 anos.