Notícias

Doador, obrigado por estar conosco neste momento tão delicado!

Vie, 22/05/2020 - 17:45
Doador, obrigado por estar conosco neste momento tão delicado!

Nesta fase desafiadora e incerta que estamos vivendo gostaríamos de agradecer você, doador, por nos possibilitar fazer a diferença na vida de tantas crianças, adolescentes, famílias e principalmente por fazer parte da nossa história.

Muitas organizações estão sofrendo as consequências da crise sanitária e econômica que atingiu o País neste ano. Conosco não está sendo diferente. Infelizmente, os impactos nos recursos da organização estão sendo mais agressivos e negativos do que o esperado. Por isso, gostaríamos de agradecer por ainda estar conosco neste momento tão delicado! 

Sabemos que o cenário na infância e adolescência sempre foi desafiador e é por isso que estamos há 30 anos atuando para garantir uma qualidade de vida para as crianças e para os adolescentes que vivem no Brasil. Desde 1990 trabalhamos para promover o acesso à saúde e educação de qualidade, para protegê-los de todas as formas de violência e do trabalho infantil. Sendo assim, desenvolvemos programas e projetos e realizamos uma forte incidência no Congresso Nacional, com o intuito de monitorarmos as leis que afetam a infância. Também atuamos fortemente para conscientizar e sensibilizar cada vez mais pessoas para a causa.  

Entretanto, notícias apontam que grandes avanços conquistados até agora correm o risco ou já estão em retrocesso. Isso se reflete no aumento do número de denúncias de violência e outras violações. Mostrando que a nossa atuação se faz ainda mais necessária para garantir uma vida melhor para as crianças e para os adolescentes. 

Graças ao seu apoio, desde o início do isolamento social, já beneficiamos milhares de famílias que foram privadas de recursos básicos como a alimentação, disponibilizamos materiais para ajudar no desenvolvimento das crianças em casa e estamos atuando para conscientizar a sociedade sobre a importância de protegê-las não só da pandemia, como de todas as violações que podem se agravar nos próximos meses.

Somos imensamente gratos por contarmos com você! As doações são fundamentais para mantermos as nossas atividades ativas e é por este e tantos outros motivos que agradecemos o seu apoio e dedicação com a nossa causa. 

Obrigado por tanto! 

Victor Alcântara da Graça, gerente executivo e doador da Fundação Abrinq.