Notícias

Programa Adotei um Sorriso convoca voluntários

07/03/2017
Programa Adotei um Sorriso convoca voluntários

A Fundação Abrinq está convocando médicos pediatras, psicólogos, fonoaudiólogos, nutricionistas, dentistas e oftalmologistas voluntários para atuarem no Programa Adotei um Sorriso. O Programa faz a ponte entre profissionais de saúde voluntários e crianças e adolescentes beneficiados por organizações sociais; ao participar, os voluntários se comprometem a realizar o atendimento em seu consultório ou em alguma organização social indicada. No ano passado, cerca de dez mil crianças foram atendidas. 

“Considero o Programa Adotei um Sorriso da Fundação Abrinq eficiente, pois proporciona às crianças que teriam dificuldades em ter a saúde bucal preservada, a oportunidade de ter atendimento digno. Para mim, é muito gratificante a participação nesse Programa.” Edson Chammas - dentista voluntário.

A Fundação tem a meta de cadastrar 1.000 novos profissionais, podendo beneficiar mais de 15.000 crianças em 2017. Os interessados precisam preencher um formulário on-line, a partir de 6 de março, pelo link: https://www.fadc.org.br/adotei
 

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais