Notícias

Presidente da Fundação Abrinq recebe pessoalmente prefeitos na 20ª marcha em defesa dos municípios

09/06/2017
Presidente da Fundação Abrinq recebe pessoalmente prefeitos na 20ª marcha em defesa dos municípios

O presidente da Fundação Abrinq, Carlos Tilkian, esteve presente na 20ª Marcha em Defesa dos Municípios, que aconteceu em Brasília entre os dias 15 e 18 de maio.

A presença de Tilkian no estande da Fundação foi uma oportunidade para que prefeitos de todo Brasil conhecessem de perto o trabalho da organização e se tornassem signatários do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC). Com efeito, só durante o evento, 112 prefeitos aderiram ao programa e se comprometeram em melhorar as condições de vida da infância e juventude em seus municípios.

O encontro também foi uma excelente ocasião para a troca de experiência e conhecimento entre gestores públicos sobre ações afins com o Programa já realizadas em outros municípios, por exemplo.

“Tivemos o prazer de receber prefeitos que estão comprometidos com os direitos das crianças e adolescentes brasileiros”, comenta Tilkian, reforçando o papel que a Fundação tem desempenhado no apoio à gestão pública no Brasil no que tange a defesa dos direitos da infância e adolescência — tema estratégico para diversos indicadores sociais e econômicos a nível municipal e nacional.

Confira as fotos do evento aqui.

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais