Notícias

BASF, Empresa Amiga da Criança, abre edital para transformar realidade das comunidades onde atua

04/09/2017
BASF, Empresa Amiga da Criança, abre edital para transformar realidade das comunidades onde atua

O edital Conectar para Transformar 2018, da Empresa Amiga da Criança, BASF, está com inscrições abertas para projetos de impacto social focados em melhorar a vida principalmente de crianças, jovens e idosos. A BASF pretende disponibilizar até R$ 80 mil para propostas que contribuam para com a empregabilidade, educação científica e ambiental, proteção de recursos naturais e da biodiversidade, visando o desenvolvimento das comunidades em que já atua.

O edital tem como foco os municípios de Guaratinguetá e São Bernardo do Campo. Podem participar empresas com ou sem fins lucrativos, organizações não governamentais (ONGs) e empreendedores individuais de qualquer região, entretanto, o projeto deverá ser implementado nos municípios citados.

Demonstrando o comprometimento da empresa com o investimento social privado e a geração de impactos positivos para quem mais precisa, a iniciativa é uma importante oportunidade de mobilizar a sociedade para práticas de desenvolvimento socioambiental local.

As inscrições são realizadas gratuitamente e se encerram no dia 28 de setembro, às 18 horas. Para mais informações acesse: https://prosas.com.br/editais/2824-basf-conectar-para-transformar-2018  ou entre em contato por meio do e-mail: sustentabilidade@basf.com.

Tags

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais