Notícias

29 anos transformando vidas!

13/02/2019
29 anos transformando vidas!

Criada a partir da convicção que a responsabilidade pela infância não deveria ser uma ação única, mas sim uma preocupação coletiva, a Fundação Abrinq completa, hoje, 29 anos.

Atuar na defesa de direitos de crianças e adolescentes não é uma tarefa fácil, entretanto, todo esse tempo de experiência nos mostrou que, mesmo com grandes obstáculos e dificuldades, com determinação e paixão é possível fazermos a diferença na vida de milhares de crianças e adolescentes.

Durante essa longa trajetória atuamos acreditando em um mundo mais justo e solidário para todos, realizamos ações de impacto imensurável, levando oportunidades e esperança para quem mais precisa: as crianças e os adolescentes.

Trabalhamos arduamente para promover a cidadania dos nossos pequenos e pequenas brasileiras. Realizamos inúmeros programas e projetos e monitoramos proposições legislativas, a fim de garantir que os direitos previstos na legislação sejam mantidos e efetivados, permitindo o enfrentamento das desigualdades e protegendo aqueles que se encontram em situação de maior vulnerabilidade.

Foram anos de muita luta e dedicação, mobilizando milhões de pessoas para a causa e mostrando dia após dia os avanços e retrocessos no cenário da infância e adolescência.

Durante essa jornada, contamos com o apoio de organizações, empresas, municípios e doadores, que acreditaram no nosso trabalho e fizeram parte dessa história. Essas parcerias foram fundamentais para chegarmos até aqui e somos extremamente gratos por cada uma delas!

A força de vontade foi transformada em impacto social e mais de 8,7 milhões de histórias foram transformadas e sorrisos foram espalhados pelo Brasil.

Sou grato por fazer parte dessa história que há 29 anos faz a diferença na vida das crianças e dos adolescentes!

Faça a diferença você também! Doe esperança para uma criança.

Carlos Tilkian - Presidente

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais