Notícias

Fundação Abrinq reforça a importância do Programa Prefeito Amigo da Criança no 4° encontro dos municípios com o desenvolvimento sustentável

25/04/2017
Fundação Abrinq reforça a importância do Programa Prefeito Amigo da Criança no 4° encontro dos municípios com o desenvolvimento sustentável

Com o objetivo de apresentar o Programa Prefeito Amigo da Criança e conquistar mais adesões, a Fundação Abrinq participa da IV edição do Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), que acontece entre os dias 24 e 28 de abril, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Além do stand que divulgará detalhes do Programa Prefeito Amigo da Criança, a Fundação realizará duas apresentações para os gestores presentes.

As palestras vão abordar a agenda de trabalho do Programa, boas práticas e resultados da última edição.

Durante o evento, os Prefeitos que tiverem interesse em assumir o compromisso com os direitos das crianças e adolescentes podem assinar o termo diretamente no stand, localizado na praça Boas Práticas.

A Fundação Abrinq integra o Conselho Consultivo do EMDS que é responsável pela discussão dos temas e dos objetivos propostos pelo evento. “É muito importante para a Fundação Abrinq participar do Encontro. Trata-se do maior evento de sustentabilidade do país e diante do cenário político e econômico que enfrentamos, o Programa Prefeito Amigo da Criança busca apoiar os municípios com novas estratégias para que as políticas públicas voltadas à crianças e adolescentes continuem como pauta prioritária da administração local”, afirma Denise Cesario, Gerente Executiva da Fundação Abrinq.

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais