Notícias

A sua empresa pode patrocinar Projetos Sociais com parte dos impostos

11/12/2017
A sua empresa pode patrocinar Projetos Sociais com parte dos impostos

Por meio das Leis de Incentivo fiscal, as empresas podem destinar parte do imposto de renda (IR) devido, que pagam normalmente ao governo, para programas e projetos que incentivam a cultura, o desenvolvimento social ou o esporte.

Conheça alguns projetos da Fundação Abrinq que ainda podem ser patrocinados por meio das leis de incentivo.  

 

Programa Adotei um Sorriso -  Condeca: até 1% do IR devido

Tem como objetivo oferecer de forma conjunta ações de promoção, prevenção e tratamento de saúde bucal para crianças e adolescentes, contribuindo para a efetivação do direito à saúde.

 

Projeto Conselhos em Movimento – Condeca: até 1% do IR devido

Propõe o desenvolvimento de uma plataforma digital para a elaboração de um diagnóstico técnico-operacional dos Conselhos de Direitos. A partir do cenário identificado, disponibilizará conteúdos formativos.

 

Projeto Integrarede – Condeca: até 1% do IR devido

Tem como objetivo criar um sistema integrado de notificações e monitoramento de denúncias de violências contra crianças e adolescentes nos municípios de Guaratinguetá e Sorocaba.

 

Projeto Hábitos Saudáveis em Cena II – Rouanet: até 4% do IR devido

Realizará 40 apresentações teatrais sobre a temática em escolas públicas, buscando difundir atividades artístico-culturais como meio multidisciplinar.

 

Projeto Mudando a História – Rouanet: até 4% do IR devido

Visa doar acervos literários para crianças de até 6 anos e adolescentes de 15 a 18 anos. Formar, qualificar e sensibilizar os adolescentes e profissionais da educação a utilizarem o material.

 

Escolha um dos projetos para a sua empresa patrocinar ainda este ano. 100% do valor investido é abatido no imposto de renda devido e você ajuda a garantir o direito de milhares de crianças e adolescentes no Brasil, podendo também reforçar a imagem da sua empresa.

Para mais informações, entre em contato pelo email: parcerias@fadc.org.br ou telefone: (11) 3848 4903.

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais