Notícias

Carta aberta para os nossos doadores!

28/11/2023
Carta aberta para os nossos doadores!

Na Fundação Abrinq, nós temos uma cultura muito forte de reconhecer e valorizar a importância dos nossos doadores. Não seria para menos, eles acreditam na nossa causa, confiam no nosso trabalho, estão conosco nas vitórias e também nos momentos mais desafiadores e, principalmente, eles nos ajudam a transformar vidas. 

Desde 1990, nós trabalhamos incansavelmente para defender os direitos e promover a cidadania de crianças e adolescentes, já desenvolvemos mais de 70 iniciativas, espalhadas por todo o Brasil, com o objetivo de proporcionar o acesso à Educação de qualidade, aos serviços de Saúde que, por vezes, são deixados de lado como as especialidades de odontologia e psicologia, tão importantes nesta fase da vida, e protegê-los contra todos os tipos de violência. Também estamos presentes no Congresso Nacional, monitorando, propondo alterações e intervindo sempre que necessário em políticas públicas que impactam diretamente este público.

Todas as nossas ações são 100% financiadas por pessoas físicas e jurídicas que, mensalmente, escolhem fazer a diferença! Todo o nosso impacto tem o envolvimento direto dos nossos doadores que, ao longo da nossa trajetória, nos ajudaram a transformar as vidas de mais de 8,9 milhões de crianças e adolescentes. 

Neste Dia de Doar, queremos reconhecer e agradecer publicamente todos os nossos doadores.

Para isso, nada melhor do que compartilhar alguns relatos verídicos de pessoas que já foram beneficiadas por nós ao longo de toda esta trajetória. Emocione-se com o vídeo abaixo e entenda o porquê o gesto de doar é tão importante para nós e para quem é impactado. 

Querido doador, obrigado por transformar tantas vidas e construir em conjunto conosco um futuro melhor e repleto de oportunidades para as crianças e os adolescentes. A sua escolha acolheu, influenciou e impactou milhares de vidas! 

Obrigado por tanto! 
Victor Graça 
Gerente executivo e doador da Fundação Abrinq 

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais