A Fundação Abrinq identificou, na data de ontem, uma instabilidade em sua plataforma de inscrições do Edital 2026 do Programa Creche para Todas as Crianças, ocorrida entre os dias 15 e 20 de janeiro.
Como responsável pelo sistema, a Fundação Abrinq reconhece que essa instabilidade pode ter impactado o correto registro de algumas informações. Por esse motivo, e com o objetivo de garantir um processo justo, transparente e seguro para todas as instituições, a organização oferece a possibilidade de realização de uma nova inscrição, caso desejem, às instituições que se inscreveram nesse período.
A nova submissão tem como finalidade assegurar que todos os dados sejam corretamente registrados e analisados ao longo do processo de seleção. Para garantir a participação de todas as organizações interessadas, as inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de janeiro.
Clique aqui para realizar a inscrição
Em caso de dúvidas ou necessidade de apoio no preenchimento, a equipe do Programa Creche para Todas as Crianças está à disposição pelo e-mail creche@fadc.org.br ou pelo WhatsApp (11) 94512-4244.
A Fundação Abrinq pede desculpas às organizações e instituições que fizeram suas inscrições durante o período da instabilidade e reafirma seu compromisso com um processo cuidadoso, transparente e respeitoso.
Edital 2026 do Programa Creche para Todas as Crianças
O edital é uma oportunidade, fruto de uma parceria entre a Fundação Abrinq e a Fundação Salvador Arena, para fortalecer instituições que dedicam seu trabalho ao cuidado e à educação na primeira infância.
A iniciativa tem como propósito ampliar o acesso à educação infantil de qualidade, oferecendo condições para que mais crianças vivam experiências de aprendizado em ambientes seguros, acolhedores e estimulantes. Voltado a organizações da sociedade civil e centros municipais de educação infantil que atendem gratuitamente crianças de zero a cinco anos nas regiões Norte, Nordeste e na cidade de São Paulo - SP, o edital busca transformar realidades e apoiar quem já faz a diferença nas comunidades.
As instituições selecionadas receberão apoio técnico e financeiro para aprimorar o atendimento oferecido às crianças. Entre os benefícios estão:
• Recursos financeiros de até R$ 65 mil destinados a reformas e melhorias estruturais, garantindo espaços seguros e adequados às normas de funcionamento das creches;
• Formações pedagógicas para educadores e gestores, com foco no desenvolvimento de práticas mais eficazes e humanizadas;
• Doação de materiais educativos e lúdicos, como livros, brinquedos e jogos, para enriquecer as experiências de aprendizagem;
• Assessoria especializada em gestão e boas práticas na administração das unidades de educação infantil.