Notícias

Prêmio Estratégia ODS Brasil 2022 está com inscrições abertas

02/05/2022
Prêmio Estratégia ODS Brasil 2022 está com inscrições abertas

As inscrições estão abertas para o edital de seleção de boas práticas que participarão do Prêmio Estratégia ODS Brasil 2022. O objetivo é premiar iniciativas alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) desenvolvidas pelas organizações filiadas à Rede Estratégia ODS e que tenham gerado ações transformadoras no território onde estão inseridas. As inscrições seguem até o dia 15 de maio.

Confira o edital completo e acesse a ficha de inscrição. Clique aqui.

Poderão se inscrever projetos, programas, tecnologias ou outras iniciativas estruturadas e em atividade há, pelo menos, 12 meses, completados até o dia 01 de abril de 2022 e que tenham resultados efetivos.

Com a realização da premiação, o projeto de Fortalecimento da Rede Estratégia ODS, coordenado pela Fundação Abrinq, em parceria com a Agenda Pública e a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), e com cofinanciamento da União Europeia, espera reconhecer, valorizar e dar visibilidade para práticas desenvolvidas por governos municipais, estaduais e distrital, organizações da sociedade civil, empresas públicas e privadas, instituições de ensino, pesquisa e extensão públicas e privadas, filiadas à Rede Estratégia ODS. Além disso, também busca contribuir para a formação de um Banco de Práticas Exitosas que servirá de referência na implementação e disseminação da Agenda 2030.

O prêmio serve como um estímulo para o envolvimento dos diversos segmentos da sociedade no fomento de práticas que contribuam para as dimensões da Agenda nas áreas sociais, ambientais, econômicas e institucionais.

Saiba mais sobre o Prêmio Estratégia ODS Brasil 2022. Acesse aqui.

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais