Notícias

Pequenos empresários também podem transformar a realidade

28/01/2018
Pequenos empresários também podem transformar a realidade

Muitas pequenas e médias empresas gostariam de ter algum tipo de atuação social, mas acreditam que essa seja uma possibilidade somente para organizações maiores e com grande volume de recursos.

Foi pensando em ajudar este tipo de negócio que a Fundação Abrinq acaba de lançar o ebook Responsabilidade Social para pequenas e médias empresas — Um guia para sua empresa começar agora”. Por meio de orientações e dicas práticas, a publicação traz o universo da atuação social para mais próximo da realidade destas empresas e aborda como as iniciativas sociais também podem contribuir para fortalecer sua presença no mercado.

O guia ensina como identificar quais os tipos de ações sociais mais adequadas para cada cenário empresarial por meio de perguntas-chave e traz sugestões para começar a fazer o bem desde já.

Repleto de ideias e insights, o material gratuito é fruto experiência da Fundação Abrinq, que há mais de 27 anos atua em parceria com empresas dos mais diversos portes, funcionando como uma ponte entre pessoas e empresas que querem fazer a diferença na sociedade e quem precisa de ajuda.

Clique e baixe o ebook AQUI.

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais