Notícias

Plano Municipal da Infância e Adolescência: Ajustes na matriz lógica

20/08/2019
Plano Municipal da Infância e Adolescência: Ajustes na matriz lógica

A Fundação Abrinq, por meio do Programa Prefeito Amigo da Criança, enviou as devolutivas referentes as matrizes lógicas do Plano Municipal da Infância e Adolescência (PMIA). 

Para acessar a devolutiva de seu município, é necessário realizar o login no sistema do programa, selecionar Mapas 2018, Plano Municipal da Infância e Adolescência e acessar a matriz lógica. É recomendada uma leitura atenciosa das observações gerais sobre o PMIA, localizadas abaixo do período de abrangência do plano. Essas observações poderão norteá-lo (a) no processo de ajustes.

O prazo para a realização dos ajustes se encerra no dia 31 de outubro de 2019 e a construção ou discussão do plano requer a participação de diferentes setores da área da infância e adolescência. 

PMIA: principais dificuldades e aprendizagens das matrizes lógicas

O webinar PMIA: principais dificuldades e aprendizados das matrizes lógicas realizado no dia 19 de junho sobre o processo de ajustes na matriz lógica está disponível para consultas e os técnicos do Programa Prefeito Amigo da Criança estão à disposição para maiores esclarecimentos. 
 

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais