Congresso Brasileiro dos Direitos da Criança e do Adolescente

Escrito em 31/05/2022
3º Congresso Brasileiro dos Direitos da Criança e do Adolescente é um sucesso

A última quinta-feira (26) começou cedo para a Fundação Abrinq, que iniciou o dia realizando os últimos ajustes para que o 3º Congresso Brasileiro dos Direitos da Criança e do Adolescente acontecesse. Quando o relógio apontou 8h30, o portão do Espaço Unibes Cultural, localizado em São Paulo, abriu e os convidados começaram a realizar o credenciamento para participar de um dos maiores eventos sobre a infância e adolescência do País.  

Escrito em 18/05/2022
3º Congresso Brasileiro dos Direitos da Criança e do Adolescente debate o cenário da infância e adolescência

A Fundação Abrinq realizará em 26 de maio a 3ª edição do Congresso Brasileiro dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o objetivo de promover o debate sobre os desafios que envolvem a infância e a adolescência no cenário pós-pandemia no Brasil.

Escrito em 12/05/2022
Prepare-se para um dos maiores eventos sobre a infância e adolescência do País!

No dia 26 de maio, a Fundação Abrinq promoverá o 3º Congresso Brasileiro dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o objetivo de fortalecer o debate sobre pautas prioritárias para a infância e adolescência e retratar o cenário pós-pandemia.

O evento acontecerá presencialmente em São Paulo e contará com palestras simultâneas sobre sustentabilidade, desenvolvimento infantil, Educação, saúde mental, equidade de gênero e muitos outros temas que serão ministrados por profissionais renomados em suas áreas.

Veja alguns dos palestrantes confirmados: