Creche para Todas as Crianças

Escrito em 01/04/2021
Fundação Abrinq e Instituto Carlos Roberto Hansen beneficiam crianças em Alagoas

O Programa Creche para Todas as Crianças, da Fundação Abrinq, com o apoio do Instituto Carlos Roberto Hansen (ICRH), braço social do Grupo Tigre, beneficiou 1.138 crianças, de 0 a 5 anos, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas.

A ação teve início em janeiro de 2020 e o seu encerramento no início deste ano. A iniciativa foi realizada por meio de práticas propostas nas formações, que contemplaram de maneira continuada 59 profissionais de Educação, Assistência Social e Saúde.

Escrito em 15/09/2020
Fundação Abrinq entrega kit de livros e brinquedos para creche em Pacaraima (RR)

A Fundação Abrinq, por meio do Programa Creche para Todas as Crianças, com o financiamento da Embaixada da Irlanda e apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou a doação de um kit de livros e brinquedos para as crianças matriculadas em uma sala de creche, na Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Alcides da Conceição Lima, em Pacaraima (RR). 

Escrito em 18/12/2019
Mais qualidade, espaço e infraestrutura para creches do Brasil

Em 2019, a Fundação Abrinq proporcionou mais qualidade e infraestrutura para creches e unidades de ensino do Brasil. Como resultado de suas ações em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, em setembro, o programa Creche para Todas as Crianças reformou a EMEI Tilma Fernandes Veiga e CEMEI Parteira Valódia Serra, em Corumbá (MS). 

Escrito em 30/04/2019
Fundação Abrinq amplia escola municipal e ajuda a diminuir a alta demanda de vagas em Pacaraima (RR)

A Fundação Abrinq inaugurou na última semana uma sala e a brinquedoteca da Escola Municipal Alcides da Conceição Lima, em Pacaraima (RR), que atende 563 crianças de 4 a 11 anos.