Estão abertas até 31 de agosto as inscrições para o Edital Coletivos 2026–2027, iniciativa da Fundação Abrinq voltada ao fortalecimento de grupos periféricos que atuam com crianças e adolescentes em territórios de vulnerabilidade social. O prazo está chegando ao fim, e esta pode ser a chance de transformar a atuação do seu coletivo com apoio técnico, financeiro e institucional.
edital coletivos

Com o objetivo de impulsionar a atuação de coletivos periféricos que trabalham em prol da causa da infância e adolescência, a Fundação Abrinq está com um edital aberto para selecionar os próximos grupos que contarão com seu apoio técnico e financeiro por 22 meses. O processo seletivo contempla coletivos das regiões Norte e Sudeste, que poderão se inscrever até o dia 31 de agosto.

A partir de hoje, 10 de junho, até o dia 31 de agosto, coletivos periféricos que atendam gratuitamente crianças e adolescentes terão a oportunidade de se inscrever em um processo seletivo para se conveniarem à Fundação Abrinq. A iniciativa faz parte do Projeto Coletivos, que fortalece os grupos periféricos a partir de repasses financeiros mensais, apoio técnico e troca de experiências.