Fortalecimento da Rede Estratégia ODS

Escrito em 26/07/2022
Conheça a Cartilha de Tecnologias Sociais

A Rede Estratégia ODS lançou, em junho, a Cartilha de Tecnologias Sociais: Incorporando os ODS em Iniciativas de Acesso à Qualificação e Renda de Mulheres em Situação de Vulnerabilidade.

Escrito em 22/10/2020
Rede Estratégia ODS prorroga o prazo para análise e seleção de projetos sociais

No início de setembro, o Projeto de Fortalecimento da Rede Estratégia ODS, coordenado pela Fundação Abrinq e financiado pela União Europeia, lançou seu primeiro edital para apoiar financeiramente organizações da sociedade civil.

Escrito em 11/09/2020
Rede Estratégia ODS lança edital para apoiar projetos de organizações sociais

O Projeto de Fortalecimento da Rede Estratégia ODS, coordenado pela Fundação Abrinq e financiado pela União Europeia, trabalha para ampliar e consolidar a articulação de diversos públicos para a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e da Agenda 2030 no Brasil, com foco na redução das desigualdades de gênero, geracional e étnico-racial.

Escrito em 02/05/2019
Lançamento Projeto Fortalecimento da Rede Estratégia ODS

A Fundação Abrinq, em parceria com a Agenda Pública, a Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), com financiamento da União Europeia, organizou o Seminário Parcerias Multissetoriais para os ODS: O Desafio da Redução das Desigualdades, para marcar o lançamento do Projeto de Fortalecimento da Rede Estratégia ODS. O evento, realizado no dia 29 de abril, reuniu 17 representantes e dirigentes de organizações do terceiro setor, governos, setor privado e academia, além de contar com a presença de 160 participantes.