Projeto de Fortalecimento da Rede Estratégia ODS

Escrito em 22/03/2022
Fundação Abrinq compartilha experiências com organizações da sociedade civil

Em 2021, a Fundação Abrinq, por meio do Projeto de Fortalecimento da Rede Estratégia ODS apoiou quatro organizações da sociedade civil com recursos financeiros na implementação ou incorporação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável em seus projetos.

Escrito em 14/02/2022
Rede Estratégia ODS e Associação Brasileira de Municípios assinam acordo de cooperação para realização de ações conjuntas

No dia 9 de fevereiro, a Rede Estratégia ODS, representada por Victor Graça, executivo da Fundação Abrinq, firmou um termo de cooperação com a Associação Brasileira de Municípios. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento de ações conjuntas em favor do desenvolvimento local sustentável nos municípios apoiados pelas instituições.

O evento, realizado em Brasília, contou com a presença de Stefan Agne, Chefe de Cooperação da Delegação da União Europeia no Brasil, e Miriam Barreto, Assessora de Projetos da Frente Nacional de Prefeitos.

Escrito em 09/06/2021
Projeto Fortalecimento da Rede Estratégia ODS reconhece iniciativas transformadoras no Brasil

A Associação Voluntários para o Serviço Internacional Brasil (AVSI), a Casa Pequeno Davi e a Associação Reciclázaro possuem um objetivo em comum: ajudar a quem mais precisa. No final do ano passado, cada uma delas teve o seu projeto reconhecido, recebendo apoio para tornar real o sonho de transformar a vida de pessoas que buscam um futuro melhor.

Escrito em 11/11/2020
Rede Estratégia ODS seleciona as organizações aprovadas para 2º etapa do edital

Aberto em setembro, pelo Projeto de Fortalecimento da Rede Estratégia ODS, coordenado pela Fundação Abrinq e financiado pela União Europeia, o edital visa oferecer apoio a três projetos de organizações sociais para que promovam e implementem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), com foco na redução das desigualdades de gênero, geracional e étnico-racial, promoção dos direitos humanos, no desenvolvimento econômico local sustentável e atendimento ao público em situação de vulnerabilidade socioeconômica.