Eleições

Escrito em 28/09/2023
Participe das eleições para os Conselhos Tutelares neste dia 1º

Se você vem acompanhando o site institucional da Fundação Abrinq nas últimas semanas, deve ter lido uma série de matérias sobre os Conselhos Tutelares, incluindo como funcionam, qual a sua importância, como são compostos, entre outras informações relevantes sobre o órgão. Caso não tenha lido ainda, não deixe de conferir a seguir:

Entenda a importância dos Conselhos Tutelares para a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes

Escrito em 22/09/2023
Como se preparar para as Eleições dos Conselhos Tutelares

As eleições para os Conselhos Tutelares já estão se aproximando, tendo sido marcadas para o dia 1º de outubro de 2023. Agora, é o momento em que cada um deve se preparar e entender como pode contribuir para a escolha dos indivíduos que representarão os interesses das crianças e dos adolescentes em sua própria região.

Escrito em 15/08/2022
Fundação Abrinq mobiliza candidatos à Presidência da República para assumirem o compromisso com a infância e adolescência

Em 2002, a Fundação Abrinq criou o Programa Presidente Amigo da Criança com o objetivo de estabelecer um compromisso entre o governo federal e a sociedade civil para contribuir com a promoção e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes no Brasil.