Reforma em creches

Escrito em 02/12/2022
Fundação Abrinq e Fundação Salvador Arena concluem reformas de creches no Nordeste

Em fevereiro deste ano, a Fundação Abrinq, em parceria com a Fundação Salvador Arena, promoveu um edital para selecionar e reformar dez creches, localizadas na região Nordeste, promovendo adequações dos espaços e melhorias na qualidade do atendimento ofertado para as crianças.

Escrito em 21/09/2021
Instituto Cyrela e Fundação Abrinq promovem reforma em creche de São Paulo - SP

Correr, brincar e pular no parque. Estas atividades foram limitadas em razão das manutenções no Centro de Educação Infantil Elite, localizado na zona leste de São Paulo - SP. “O parque é o local que elas [as crianças] mais gostam. O espaço é maravilhoso, arborizado, mas em razão da má condição dos brinquedos, muitos quebrados e deteriorados pela ação do tempo, os alunos utilizavam de forma limitada” relata Raquel Feliciano, diretora da unidade.

Escrito em 12/03/2021
Inscrições prorrogadas para seleção e reforma de creches em São Paulo

A Fundação Abrinq prorrogou, até o dia 14 de abril, o prazo para as creches municipais ou financiadas por organizações da sociedade civil se inscreverem no processo seletivo e terem seus espaços reformados.

O edital aberto pela Fundação, em parceria com o Instituto Cyrela, visa ampliar o acesso à educação infantil de qualidade. Para isso, selecionará cinco instituições localizadas em Guaianases, Pirituba e Santo Amaro, em São Paulo, para receberem as reformas.

Escrito em 18/12/2019
Mais qualidade, espaço e infraestrutura para creches do Brasil

Em 2019, a Fundação Abrinq proporcionou mais qualidade e infraestrutura para creches e unidades de ensino do Brasil. Como resultado de suas ações em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, em setembro, o programa Creche para Todas as Crianças reformou a EMEI Tilma Fernandes Veiga e CEMEI Parteira Valódia Serra, em Corumbá (MS).